domingo, 8 de agosto de 2010

Vitória convincente e gol Histórico.


Parabéns ao nosso grande jogador Caio Malafaia que além de ter feito uma grande partida foi o autor do gol n° 100 e como o combinado tá aí seu presente jogador, uma foto no blog. Lembrando que Caio é o nosso artilheiro na competição somando agora 8 gols.

Bola em jogo:

1° Tempo:

Como já era esperado por todos a partida seria um pouco mas fácil do que as demais por estarmos na reta final da 1° fase e o adversário não tendo mais chances de classificação.
O jogo começou um pouco preso com o time deles só na defesa até que eles resolveram sair pro jogo e numa rápida troca de passes a bola chegou em Caio que não perdoou e balançou a rede marcando o primeiro gol do jogo. Não demorou muito e Philipe Saboya ampliou para o Cerro, o jogo ficou mais cadenciado quando numa rápida jogada pelo lado direito Caio recebeu no meio e bateu sem chances para o goleiro fazendo 3 x 0 para o Cerro. Novamente outra jogada pelo lado direito Pedrinho recebe na entrada da pequena área e só rola para Douglas fazer seu primeiro gol com a camisa do Cerro, final da 1° etapa. Não perca as contas Cerro F.C. 4 x 0 Bahia F.S.

2° tempo

O Segundo tempo começa da mesma maneira que terminou o primeiro o Cerro atacando e o Bahia defendendo, o técnico do Cerro o prof Reinaldo fez algumas mudanças pois o sol estava muito forte, como o time tem bons suplentes não teve problema com a mesma pegada o Cerro foi ao ataque e novamente ele, Caio, recebeu na entrada da área driblou duas vezes o mesmo adversário antes de mandar a criança pro fundo da rede e fazer 5 x 0 e levar os adeptos a loucura extrema, a partir daí o jogo ficou lento com poucas chances de gol até que Nelson deixou novamente Douglas na cara do gol para ampliar para o Cerro. Quase no final do jogo num momento de distração do time, os adversários descontaram e deram números finais ao placar.
Faltando 3 rodadas para o final da primeira fase o Cerro soma 13 pontos e se mantém no G4 e está cada vez mas próximo da Segunda fase.

Detalahes da partida:

Resultado: CerroF.C. 6 x 1 Bahia F.S

Gols: Caio Malafaia (3) Douglas (2) Philipe Saboya (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário