sábado, 14 de agosto de 2010

Virada e classificação mas perto!


Bola em jogo

1º tempo:

O jogo começou um pouco nervoso com muitas faltas e logo os adversários chegaram ao limite de faltas (5), numa falta de sorte e um pouco de ingenuidade o zagueiro Chico errou a bola e acertou em cheio o jogador adversário e foi punido pelo árbitro com cartão amarelo o técnico Reinaldo ainda tentou remontar o sistema defensivo trocando Caio por Yuli, o time se portou bem mas ,numa falha da defesa eles abriram o marcador fazendo Cerro 0 x 1 TAP o jogo continuou muito pegado com chances para os dois lados até que Douglas sofreu mais uma falta que na ocasião foi a sexta falta e como manda a regra Shout-out, Nelson pegou a bola, chamou a responsabilidade e marcou o gol em grande estilo. A partir daí só deu Cerro .Douglas sofreu mais uma falta e novamente Nelson foi bater o Shout-out, mas dessa vez não foi gol após uma grande defesa do goleiro eles ainda contaram com a sorte pois a bola bateu no travessão e na trave antes do zaqueiro cortar. O Cerro ainda teve algumas oportunidades mas foi só. Final de primeiro tempo placar tudo igual . Cerro 1 x 1 TAP.


2º Tempo:

O Cerro voltou melhor pra segunda etapa tanto na parte ofensiva como na parte defensiva aos poucos o time foi encaixando as jogadas até que num forte chute o goleiro deu rebote e Caio não tomou conhecimento do próprio e marcou, agora o placar mostrava Cerro F.C. 2 x 1 TAP, o gol aliviou o time, que se impos ainda mas no jogo, fazendo com que o adversário tivesse poucas chances de gol e menos posse de bola. Não demorou muito e o Cerro ampliou o placar novamente com Caio, numa rápida jogada pela direita Caio recebeu no meio e acertou um belo chute sem chances para o goleiro mundando o marcador para Cerro F.C. 3 x 1 TAP. O time relachou em campo e abusou das infrações chegando rapidamente no limite das faltas, agora o Cerro tinha pelo menos mas 15 minutos de jogo pela frente e não podia fazer mais faltas ou seria Shout-out nos 10 minutos seguintes o Cerro deu uma aula de marcação e contra-ataques sem fazer faltas e melhor desestabilizando o adversário que também atingiu o limite de faltas ficando mas vunerável na sua marcação, mas nem com toda atenção e seriedade o Cerro foi capaz de evitar mas 1 falta, que nessa altura do jogo era a última chance dos adversários crescerem na partida. O jogador deles ajeitou a bola e partiu para cobrança do Shout-out mas, não contavam que embaixo da baliza tinha um grande goleiro que sem medo de sair do gol fez uma grande defesa e garantiu o triunfo do Cerro, final de jogo.

Agora o Cerro F.C. soma 16 pontos e aparece com grandes chances de classificação para próxima fase, ainda conseguimos uma entrevista inédita com o técnico Reinaldo que falou:
_ "Agora é segurar esses meninos, blindalos de qualquer fator extra campo para que eles se concentrem apenas em jogar futebol pois não tem nada ganho, pés no chão e bola para frente."


Detalhes da partida:

Gols: Caio Malafaia (2), Nelson(1)

Cartão: Chico (amarelo)

Um comentário: